segunda-feira, agosto 08, 2005

pó de crer



Meu nome é Sassá e sou desenhista.
Criei esse blog pra postar alguns trabalhos meus.
Sou formado em artes visuais desde 1998, pela faculdade de belas artes de são paulo.
Ministrei workshops de cartoon, caricatura, quadrinhos e já fiz vários bate-papos com salas de faculdade de diversos cursos.
Faço charges diárias para o jornal de londrina desde 1999.
Lancei um livro de 200 páginas entitulado charges de londrina, em 2003.
Participei dos livros "fome de ver estrelas", "internet@humor" , e "isto é um absurdo", todos pela editora virgo do mastrotti.
Ilustrei livros didáticos infantis para várias editoras.
Publiquei, junto com o beto, a revista de bolso muamba.
Tenho uma banda chamada Trilöbit e um projeto de mashups chamado Brutal Redneck

 muambahumor@gmail.com

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
brutalmashup@gmail.com Hi!