segunda-feira, agosto 08, 2005

mostra de cartum editorial




Dia 26 de julho, tive o imenso prazer de participar da mostra de cartum editorial com o tema "evolução da telecomunicação", que reuniu 16 chargistas paranaenses em curitiba no prédio da brasil telecom.
devo dizer que fui tratado com muito carinho e fiz amizades ótimas. abraços para sônia, luis carlos, arivonil, benett, pryscilão, gilvan, guinsky, alexandre, sponholz, rogério, solda, mestre pato, paixão, dante, rafaela, sampaio, o dono do buteco que nós fomos, e a todos o amigos de londrina q encontrei por lá...muito amor, muita paz, muita risada.(devo tá esquecendo alguém...)
o cartaz da mostra roubei do blog do benett hehehhehehee

3 comentários:

Anônimo disse...

sassá,
este sponholz que vc comentou chama-se Dalton? (é que uma amiga casou em ctba com um sponhoz e eu perdi o contato!)

Anônimo disse...

oi denise!
o nome desse sponholz é roque
ele é cartunista. tá sempre no chargeonline.com.br e ele não é de curitiba , acho q é de ponta grossa..

Anônimo disse...

Já sabe mais vou dizer novamente... Amei os cartum da mostra, principalmente o do velhinho...muito bom...adoro seus traços...Eita menino talentoso...

Quem sou eu

Minha foto
brutalmashup@gmail.com Hi!